quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Parceria - Editora Draco

Olá leitores, é com muita alegria com que venho apresentar a vocês a mais nova parceria do Beco do Leitor, a Editora Draco. Fico muito feliz com a oportunidade que a editora está dando aos blogueiros em fazer parcerias de um ano.

Então bora conhecer um pouquinho da Draco;

A Editora Draco trabalha para trazer aos leitores o que há de melhor da produção nacional. Aos que adquirirem os livros físicos da editora, encontram grandes vantagens. Você encontra na Draco contos, romances, coletâneas , antologias autorais e mais. Para quem é fã de quadrinhos, já aviso que no site deles serão encontrados muitos.

Conheçam duas obras da editora:


Um Beijo de Morte, Luiza Salazar

Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas. Eu meio que iniciei uma guerra. Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo…



Monstros Gigantes – Kaiju
Você pode senti-lo se aproximando. A cada passada, um terremoto. A cada sombra lançada, pânico e terror. Seu urro estilhaça vidraças e mentes. Seus golpes não deixarão pedra sobre pedra. Será a cidade devastada por sua passagem mais uma vez?
Das mais antigas eras até o futuro incerto, esses terríveis colossos assolam a Humanidade, nós que para eles não somos mais que insetos, parasitas a serem devorados ou esmagados. Depois de sua chegada, sobreviver se tornará a nossa única razão de existir.
Monstros Gigantes – Kaiju é uma antologia sobre esses arautos da destruição em massa onde 18 criaturas trazem suas versões de como tudo acaba — ou o que fazer para que tudo continue. Organizada e com participação dos terríveis Luiz Felipe Vasques e Daniel Russell Ribas, surpreenda-se com textos catastróficos dos autores Daniel Folador Rossi, Davi M. Gonzales, Sid Castro, Pedro Afonso, Cheile Silva, Barbara Soares, Danilo Duarte, Edgard Refinetti, Adriano Andrade, Leandro Fonseca, Gilson Luis da Cunha, Vitor Takayanagi de Oliveira, Bruno Magno Alves e Gabriel Guimarães.
Enfrente a avassaladora presença ou vivencie a angústia de pessoas marcadas pela vinda desses invencíveis nêmeses. E se houver o dia seguinte à sua marcha apocalíptica, o mundo com certeza não será mais o mesmo.


A Draco tem um encontro com todos na Bienal:


Clicando aqui vocês ficaram por dentro de tudo que tem na site da editora.

Espero que gostem tanto quanto eu. E até à próxima. Beijinhos!

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria .
    Muito sucesso !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéms pela parceria, muito sucesso pro blog e para a editora ;)

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia!
    Venho por meio dessa mensagem convocar você para olhar o último post que eu fiz no meu blog, referente a preservação do meio ambiente, ou seja, um assunto do interesse de todos! Peço também se possível divulgar ou repostar a mensagem com o intuito de alcançar o maior numero de pessoas. Fico agradecido pela atenção, muito sucesso para você.
    Beijos.
    http://estantedoluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir