domingo, 9 de agosto de 2015

Resenha: Orion - o filho das trevas

Orion – o Filho Das Trevas
Título: Orion - O filho das trevas
Páginas: 366
Autor:  Rodrigo Kilzer

Minha Nota:  5/5
                                        Onde Comprar: Travessa , Amazon e  Saraiva
 (Por apenas R$9,90 na Saraiva)




Sinopse: Fabio Flores tem dois melhores amigos a quem ele confia todos os seus segredos, inclusive seu amor não correspondido por sua melhor amiga, a bela e meiga Cecília, a namorada do seu maior desafeto e o aluno mais rico e popular do colégio: Luciano Albuquerque.
A história de Fabio começa a tomar novos rumos após um terrível acidente em sua vida, levando-o a largar os estudos e os amigos passando a viver uma existência miserável. No auge de sua depressão, ele conhece um homem misterioso que lhe faz uma proposta tentadora.
O jovem, então, se depara com um mundo sobrenatural que não imaginava existir, cheio de surpresas e perigos. Em meio a tantos novos e importantes desafios, Fabio precisará fazer uma escolha essencial entre em quem ele se transformou e quem realmente é – o que poderá custar não somente a sua vida, mas também a das pessoas a quem ama. 

Resenha:   Gostar muito de romance não quer dizer que você não possa expandir seus temas literários. As vezes julgar um livro pela capa ou título pode te fazer perder uma incrível viagem. 
Um dia me apresentaram um livro o qual a capa e o título me assustaram um pouco. Pareceu tão macabro. Mas eu fui além do achar, e dei a oportunidade daquela história me conquistar. E foi exatamente o que aconteceu.

• Orion e o filho das trevas conta a história de Fábio Flores e de mais sete adolescentes que estão envolvidos de alguma forma com o Fábio. Como a vida de todo adolescente comum esses personagens passam por muitas coisas da idade, como namoros, brigas, inveja, amizade.. Mas nem tudo na vida deles é tão comum assim. Apos um grave acidente a vida deles mudam totalmente. Uma história de vingança, amizade e suspense.


Por hoje é só, até o próximo post galera!
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Ola!
    Não conhecia este livro, espero que seja bom Hahahahah
    Parabéns pelo seu blog, sucesso! :)
    Espero você no meu blog: https://quetal-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom. Eu adorei! Beijinhos

      Excluir