segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Editora Ella

O Editorial Ella é jovem no mercado e tem como objetivo principal a impulsão de descobertas literárias. Trabalham com um método próprio, pois se dedicam ao marketing de suas obras publicadas.

Publicam apenas livros inéditos, não se tem o interesse de explorar livros que receberam o logo de outra editora.

“Uma das maiores ferramentas do sucesso é a visibilidade do produto, erra quem apenas publica uma obra esperando que ela crie asas num passo de mágica, guardada em uma prateleira de livraria ou no estoque de uma editora. Uma obra necessita ser divulgada amplamente, pensamos desta forma para melhor atender às necessidades de nossos autores.” 

 



Lançamentos:  


Namour - Não é o caso que liga duas pessoas.
A vida não para, é uma constante diante da magia e desencontros...
O sentimento verdadeiro e puro, não transcorre por obstáculos, eternamente... As barreiras são vencidas. Neste amor virtual, em que a distância é a maior inimiga, os desencontros são persistentes e, as infidelidades, transcritas. Namour é uma história envolvente e translúcida acerca do amor entre duas pessoas que se conhecem através de uma rede social, e buscam se encontrar o tempo todo...
Eva & Maurício - duas almas, dois corações batendo em um só, no desejo contido de que tudo se torne realidade, em alguma esquina de um belo dia de sol, real e inesquecível.



Elas são gêmeas
 Catarina e Carla são gêmeas - o sangue do mais puro sangue pode ser o pior inimigo.

Um romance lúdico que envolve duas irmãs num cenário em que o amor circula por todos os parâmetros, e Jared é o núcleo maior de uma incansável perseguição...
O elo de família é quebrado diante de uma terrível descoberta que gerará vingança e o ódio incontestáveis. Um amor de infância é subitamente envolvido na busca de um filho supostamente perdido ou morto. Neste contexto onde a busca pela felicidade é constante, lutar e seguir adiante tornou-se a chave das descobertas e lembranças perdidas.


Com amor , Catarina
"O amor é engraçado, quando não encontrado, somos heróis invencíveis, e quando ele chega, somos salvos por algo inexplicável."
Eles são gêmeos – Enzo e Vicente - e se deparam com fatos passados que envolvem segredos e despertam sentimentos que poderão modificar o futuro de suas próximas gerações. Enzo possui adoração pelo pai, e se rebela contra a mãe após descobrir segredos de um passado tenebroso, aflorando em si, a inveja pelo irmão, e a ira pela genitora, criando desconforto para toda a família. Planos e golpes destroem sentimentos frágeis, onde a história se repete através do sangue, com doses viscerais de emoção. Cenas sublimes de almas gêmeas transitando pela vida dos gêmeos, revelando o mais verdadeiro e singelo amor.


Checho de Anita
Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando" o qual realiza em sua bicicleta na busca do escolhido para transmitir a mensagem de algum livro. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida, ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho” e responde as cartas que chegavam por um simples erro do endereço do destinatário. Ani desafia a família que tenta impedir o namoro e vai a São Sebastião ao encontro de seu futuro amor. Vive ao lado de Che 48 horas como se fossem as últimas de sua vida. Num cenário sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.



Então essa é um pouquinho da Editora Ella. Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijinhos.

Mais informações, cliquem aqui

3 comentários:

  1. Mais uma editora ♥♥
    Ótimo conhecer o trabalho de mais uma editora nacional, belo post!
    Beijos!
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Luiz, e eles tem uma coisa legal, que é quando eles tem um lançamento de um livro você pode se inscrever para resenhar-lo. E a oportunidade se torna grande.

      Excluir
  2. realmente são grandes livros alguns eu já tinha ouvido falar mas a mairia estou conhcendo agra!

    ResponderExcluir