terça-feira, 1 de setembro de 2015

TOP 5, Musical

Olá leitores, uma coisa que eu gosto demais além de ler, é música.  

E hoje eu vim fazer o meu top 5, das músicas de rock que eu mais escutei na adolescência, na minha época meio roqueira/emo.

Vamos a listinha:


1) My Chemical Romance - Helena

 

  O My Chemi foi a banda que eu mais ouvi na adolescência, e eu escuto até hoje. A banda acabou, mas eles ainda estão no meu coração


2) Green Day – Jesus Of Suburbia



            Eu adorava o Green Day , e eu era apaixonada por esse clip e por esse personagem e sonhava que iria casar com ele rs.



3)  Avril Lavigne – My Happy Ending


         Avril era minha diva,  queria eu ser a própria. Os anos passam e ela sempre com carinha de 16.



4)Simple Plan – Perfect


Os únicos dessa listinha que eu vi pessoalmente em 2009. O show foi incrível! E Perfect não poderia faltar!



 5) System Of A Down – B.Y.O.B


Os mais pauleiras dessa listinha. Em 2011 comprei o ingresso pro Rock In Rio, mas tive uns problemas e infelizmente não pude ir. Mas quem sabe um dia!


E vocês, conhecem algum do meu top 5? Gosta de algum? Se não conhecem deem uma ouvidinha. Beijinhos e até a próxima.




4 comentários:

  1. Ouvia todos, menos System Of A Down. Também tive esta fase emo. Acho até q ainda estou nessa fase.
    http://imaginacaolivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa fase eu fui Rebelde rs e agora sou Hooligans do Bruno Mars 💜
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei muito do seu blog. Ouvi muito essas músicas na minha adolescência e sinceramente, sinto saudade quando os jovens rebeldes da minha época gostavam delas kkkk

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Beto, eu também sinto saudades.
      aaaah a nostalgia.
      Abraços.

      Excluir