sábado, 26 de setembro de 2015

Tag: Qual é o livro?

Olá leitores, como estão?
Eu sei que nesse mês estou participando da maratona nacional, mas vou deixar o dia de hoje para fazer uma tag que fui marcada no blog 365 Dias Literários e gostei muito, muito obrigada. A Yasmin do 365 dias, não sabe quem criou a tag, então quem souber deixa aqui nos comentários.
A tag se resume em você sortear um livro da sua estante e responder dez perguntinhas sobre ele e deixar que os leitores tentem descobrir. E no final da tag indicar 1º blogs para fazer o mesmo.
Vamos à tag?

1)               Quantas páginas tem o livro?
365

2)             Qual a cor predominante da capa?
Laranja

3)             Qual a editora?
Nova Fronteira

4)              Qual o gênero?
Romance

5)             Faz parte de uma trilogia/saga?
Não

6)             É autor ou autora?
Autor

7)              É de autor(a) brasileiro?
Não

8)             É um livro muito conhecido?
Muitíssimo!

9)             É um best-seller?
Sim, sim.

10)         Tem adaptação cinematográfica?
Siiiiim!

Tá muito fácil! Espero que acertem. Amei fazer essa tag, e aqui estão meus indicados Imaginação, Livros e Afins , Viajando com Papel e Tinta , Veias Literárias ,Garoto ao Cubo , Leit0res , Do meu mundo ao seu mundo , para responder. 
 Quem não foi marcado, fique a vontade em responder.

Beijinhos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Gostei da tag vou fazer, obrigada pela marcação.
    E eu vou chutar o nome do seu livro: O Caçador de pipas.
    bjs

    http://imaginacaolivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu nao faço a menor ideia sauhasuhas mas vi nos comentarios o caçador de pipas e fui pesquisar, pode ser ele mesmo sauhauhs
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Bela ( Posso chamar assim neh) Muito obrigada por marca o blog na tag achei bem interessante. Como te disse não sei quando estarei respondendo, mas te mandarei o link.


    O livro que acho que deve ser é o Laranja Mecanica do Anthony Burgess, espero que seja ele neh.



    Bjs grande! *-*



    http://www.domeumundoaoseumundo.com.br/

    ResponderExcluir