segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O que eu achei de: Grey - EL James




     Olá leitores, hoje vim aqui falar um pouquinho do que eu achei do livro Grey - Cinquenta tons de cinza pelos olhos de Christian. Não será uma resenha, e sim a minha opinião sobre a leitura feita.
     Há três anos atrás finalizei a trilogia cinquenta tons, e gostei muito. O livro dividiu muitas opiniões, muitas pessoas levaram o livro como sendo machista. Bem, eu não achei isso, gostei e esperei muito ansiosa pelo filme, e espero ansiosa pelo próximo, porém GREY, eu achei muito chato. 
  Tentei lê-lo o mais rápido possível, simplesmente por querer me livrar da história logo. Não costumo abandonar livro, só abandonei um livro nessa vida, mas isso é assunto pra outra postagem, e também queria refrescar a memória pro próximo filme. 
    Antes de ler este livro, até tinha o Chirstian como um dos personagens com quem eu queria me casar, rs mas depois disso, ele saiu rápido da minha lista.
      Foram 520 páginas de frases muito repetitivas, que eu lia e pensava: "Cacete, ele só fala isso gente." E percebi que provavelmente terá os outros livros, mas NÃO tenho vontade de lê-los, mesmo sabendo que o personagem está mudando, não quero
correr o risco de ter de empurrar com a barriga de novo. E parecia que quanto mais eu lia, mais páginas surgiam.
     Essa foi a minha humilde opinião, quero saber a de vocês, deixem aqui nos comentários.

         Beijinhos, e até à próxima!

4 comentários:

  1. Gostei da sua opinião sincera rs.
    Não conheço direito a historia de Cinquenta tons, mas imagino como deve ser ruim esperar uma versão de uma historia que você gosta, e contada por um personagem que você gosta, e se decepcionar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que não gosto mais deles. Irei conhecer outros cavalheiros rs
      beijos <3

      Excluir
  2. Olha, vou ser sincero com você. Os outros livros narrados pela Anastacia são da mesma forma que esse. A autora teve uma boa ideia, mas infelizmente sua escrita é muito pobre e em alguns momentos ridícula. Fico feliz por você ter sido verdadeira em sua colocação.

    Beijos

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Beto.
      Sim, acho que em três anos a minha visão pela escrita dela mudou.
      Beijos

      Excluir