segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

TOP5: Livros para comprar em 2016.

Olá leitores, hoje vim falar um pouco dos livros que eu priorizo para comprar em 2016. Esse ano, acho que só comprei uns 2 livros, e ganhei uns 6, e pretendo conseguir ler todos os livros que estão me esperando na estante, mas essa listinha são os que eu quero muito para o próximo ano. Aqui vai ela:

Box Harry Potter: Eu nunca li nenhum livro do HP, mas já vi uns 4 filmes, e tenho vontade de ler sim, e mesmo não sendo grande fã do bruxinho, eu me apaixonei por esse box e espero gostar muito da estória como os fãs.

O Visconde Que Me Amava: é o livro número dois dos Bridgertons, e fala sobre o mais velho dos irmãos e quero muito continuar esse série e a que estou com mais vontade de ler é o 4, que fala do Colin.


Um mais um: A minha queridinha Jojo Moyes não poderia faltar nessa lista. Eu quero todos os livros dela e eu escolhi um mais um para não faltar nas minhas compras do ano que vem.


Box Agatha Christie: Para o próximo ano eu necessito ler alguma coisa da Agatha, preciso conhecer o trabalho dessa mulher, não entendo porque já não conheci.


Depois de Auschwitz: Eu gosto muito de ler sobre a segunda guerra mundial e sobre coisas do oriente médio, então se não for esse livro, será algum falando sobre alguma dessas coisas.

Essa é minha listinha, mas sei que se tiver algum lançamento que me tire o foco, vou pular a listinha, rs. Já leram algum? 
Beijinhos e até à próxima!

6 comentários:

  1. Quero ler HP, porque até hoje não li e sei lá.. talvez esse gênero esteja começando a me despertar um certo interesse.
    Gostei da sua lista ahahahahah :)

    Beijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da lista. Ainda já o li nenhum desses livros. E o Harry Potter tbm está na minha lista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Que lista maravilhosa !
    Também quero comprar HP...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Assim como você, eu nunca li nenhum livro de Harry Potter. Contudo, eu preciso desse box para ontem. É lindo! *-*

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    A minha lista é infinita, não é possível!
    Espero que consiga ter todos que deseja <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Estou louca nesta edição de Harry Potter, e olha que muita gente disse que são folhas amarelas!
    Porém não posso colocá-la na minha lista, já que a edição em inglês já está nela haha
    Você vai amar agatha! Os livros dela são incríveis! Beijos

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir