terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Olhos nos Olhos - Tocando a alma (Gisele D'Angelo)

         Olá leitores, esse mês irei postar algumas obras de nossa parceira Gisele D’Angelo. E começarei com o livro: Olhos nos olhos – Tocando a alma. Que vocês podem encontrar: aqui!

Sinopse: Sophia acorda atordoada, e mecanicamente fazendo as coisas, descobre que não é humana, que veio à Terra em uma missão com suas duas companheiras de jornada e também imortais, Duda e Angelina.
Compartilha com as pessoas que a procuram suas aflições, seus medos, alegrias e aventuras, e percebe que a grande maravilha na vida dos seres humanos é o dia a dia e as experiências que ele pode proporcionar, fazendo com que fiquemos a cada dia melhor.
Pontuado de momentos de comédia e bom humor, ela interage com os seres humanos e percebe que está aqui na Terra em sua missão, mas também aprendendo muito em cada uma das situações que a vida lhe coloca, e cria laços com as pessoas queridas com as quais convive.
Mostrando que todas as emoções fazem parte de nossa vida, mas que nossa escolha do que fazer com ela é que determina nossa plenitude, ela dá dicas úteis para que nossa energia e mente possam se clarear a cada dia mais e mais.
Permita-se entrar nesse mundo de fantasias e deixar sua alma ouvir o chamado.
Experimente em si cada uma das sensações que Sophia lhe propicia, e sinta-se com a alma leve e o coração alegre ao fim de sua leitura...

Se você quer saber mais sobre como a Terapia Floral e outras terapias naturistas podem lhe ajudar, e quer inspirar seus dias, este é o seu livro...

Até à próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário