quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Retrospectiva literária 2015


Em 2015 eu li 20 livros:
      
#Primeiro livro lido no ano: A Seleção – Kiera Cass
#Último lido: O Duque e Eu – Julia Quinn
#Melhor leitura: A última carta de amor – Jojo Moyes
#Pior Leitura: Grey – E.L.James (Não que eu não indique a leitura, mas eu achei cansativa e repetitiva, não fluiu como a trilogia)
#Um clássico: O Pequeno Príncipe – Antonie De Saint-Exupéry (Segunda melhor leitura da VIDA)
#Melhor casal: Anne e Peter – O diário de Anne Frank
#Personagem amado: Maxon – A seleção
#Personagem odiado: Lee – No Escuro
#Personagem que me identifico: Louise – Pela Janela Indiscreta (Pela grande dúvida dentro de uma sorveteira rs)
#Capa mais bonito: A Escolha – Kiera Cass
#Que deveria ser lido por todo mundo: O Diário de Anne Frank (Melhor leitura da VIDA)
#Conheci a escrita do autor: Julia Quinn
#Me surpreendi com: No Escuro – Elizabeth Haynes (Eu não dava nada pela leitura, e sempre deixava pra depois, mas depois de ler um romance queria algo diferente, e esse diferente me surpreendeu muito, e foi a minha segunda melhor leitura do ano)
#Gênero predominante: Romance

Essa é a minha retrospectiva desse ano, espero que gostem e gostaria muito de saber a opinião de vocês, e se fizeram as suas deixem o link para eu ver também.
Boas festas meus amores e até breve!
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu sou uma grande fã de Cinquenta Tons e acabei abandonando Grey justamente por esse motivo hahaha. Não curto muito ler esses livros que a autora faz dois pontos de vista.

    Beijão e Boas Festas!
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Que #tag legal, acho que vou responde-la, gostei das suas escolhas, beijos.
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Cara, eu quase terminei o ano com 20 livros também, mas graças a deus terminei cm 25 e to tentando ainda chegar a 26! Bem longe da minha meta, mas está tudo bem.
    Não li nenhum livro da sua lista!

    Feliz Ano Novo!

    Sessão Proibida // s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Em 2015 eu acabei emperrando em 35 livros, eu comecei super bem, mas uma sequencia de lviros ruins me fez desanimar e acabei por arrastar muitas leituras pelo resto do ano x.x
    Da sua lista o unico livro que li foi 'A Seleção' mas acabei não gostando, tentei dar uma segunda chance e li 'A Elite' mas não estava rolando. :/
    xoxo

    http://planeta94.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir