quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Naomi e Ely e a lista do não beijo: Filme/Livro

      Olá leitores, hoje vim falar de um filme que achei esses dias vagando pelo Netflix . Não lembro de já ter ouvido falar do filme ou do livro, mas parece que foram lançados esse ano e o livro é de autoria de David Levithan e Rachel Cohn (ele, autor de Will & Will, Garoto encontra garoto, Todo dia e etc.) . 
       Eu gostei muito do filme e já coloquei o livro na minha lista de desejos. 


Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi é irresistível, todos que cruzam seu caminho acabam se apaixonando. Mas ela sempre amou apenas o único cara que não pode ter: seu melhor amigo gay. E Ely é um conquistador barato que gosta de brincar com os sentimentos dos meninos até finalmente conseguir se apaixonar. 
Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo™ — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo™ protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que... Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.

Já leram ou viram? O que acharam? 
Beijinhos leitores, até à próxima!


5 comentários:

  1. Olááá,
    Acabei de ler sobre esse filme no blog Leitora Cretina, parece ser bem interessante e divertido, quero muito assistir! ^^
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi, Izabela
    Ouvi muitas pessoas falando do filme, mas ainda não assisti nem li.
    Parece que o povo não curtiu muito o livro, mas ainda pretendo ler também. Que bom que gostou do filme.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar nem do filme e nem do livro mas ameeei a indicação! Adorei o trailer e já coloquei o livro na minha lista ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que gostou.
      Espero que goste de todo o filme.
      beijos

      Excluir
  4. Bom eu já tinha ouvido falar de ambos e por mais que não façam muito meu estilo eu até que estou com certa curiosidade para assistir, quem sabe nesse final de semana, hahaha.
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir