domingo, 6 de dezembro de 2015

“Meus escritos favoritos – Um livro para chamar de meu” - Gisele D'Angelo

Olá leitores, como estão? Bom, hoje vim falar um pouco do livro:
“Meus escritos favoritos – Um livro para chamar de meu.” Da autora Gisele D’Angelo que está na promoção por apenas R$15,00. Entrando em contato pelo facebook ou pelo site da autora tem ainda mais promoções. E se você disser que viu pela postagem do Beco do Leitor/Izabela ainda ganha brindes. Com uma capa linda, o livro vem com frases maravilhosas, além de desenhos para colorir e atividades para serem feitas. Não percam!
Sinopse: Uma miscelânea de escritos, pretendendo despretensiosamente mexer com a alma de cada um, para que assim, cada um a seu modo, possa deixar todo o mundo numa frequência melhor e mais elevada!
Cheio de reflexões, pois é isso que nos torna melhores, com mais conteúdo, e com espaços para que você interaja com o livro, para que faça suas próprias reflexões, autoanálises, e sinta-se mais inteiro ao final de cada leitura.
Quer seja pelos desenhos, pelos textos, pelas frases, pelas crônicas, que cada um que leia seja tocado de alguma forma, sinta-se pleno ao final da leitura, e adote este livro como um diário, pra escrever suas ideias, seus ideais, suas gratidões, suas paixões.
Uma excelente leitura e uma maravilhosa viagem ao seu mundo da imaginação!
Clicando aqui você vai direto para página de compra no site da autora.

2 comentários:

  1. Nossa!!!!!!!!!
    EU PRECISO DESSE LIVRO, AMEIIIII.
    Acho que já li algumas coisa sobre a autora, mas ainda não tinha visto nenhum livro dela, mas estou encantada, vou fazer o possível e o impossível para comprar esse livro!
    Obrigada pela dica.
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Eloísa, eu gostei muito do livro. Tomara que tenham outras edições.
      Beijinhos

      Excluir