terça-feira, 13 de outubro de 2015

Leitura Atual: No Escuro

Olá leitores como estão?
Bom, eu estou ótima, e hoje vim falar da minha leitura atual. 


O Livro “No escuro”, eu ganhei em um sorteio, não lembro de que blog, pois já faz um tempinho. Acabei de ler um romance recentemente de uma autora brasileira, e estava a fim de ler algo um pouco mais diferente e caçando na minha estante, me deparei com o livro “no escuro” que tem algo assombroso e muito mistério, achei o livro certo para o que eu queria no momento, pelo menos até agora. Estou na página 100, e o livro está muito interessante, o que me dá muita vontade de lê-lo sem parar, pois a curiosidade é muito grande.

Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele.
Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele.
Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela tornou-se uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começar a acreditar que ainda exista a chance de uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo.

Por hoje é só, até à próxima. Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Já li esse livro e amei! Você vai se surpreender no final.
    Beijos,
    Arthur
    http://livropia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Arthur, eu to gostando muito.
      Obrigada pela visita, bjs

      Excluir