quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dica de Série: Pretty Little Liars

Olá leitores, hoje vim falar um pouquinho sobre série. Quem me acompanha, sabe que além de livros, outra paixão que tenho são as séries. Bem, no momento estou assistindo a seis, com umas sou mais dedicada do que com outras, e Pretty Little Liars é a que estou mais me dedicando no momento, além de The Walking Dead, mas essa é assunto para outro post.

Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.



Spencer (Troian Bellisario)
Quando me falaram sobre a série não quis me comprometer, e pensei que a história fosse um pouco infantil, mas me arrisquei em assistir ao menos o primeiro capítulo, e o perigo foi que é impossível parar de assistir, porque em cada episódio os fatos mudam e cada hora o culpado pela morte de Alison e por perturbar as meninas parece ser um.
Minha personagem preferida é a Spencer (Troian Bellisario), ela é uma menina inteligente e muito corajosa.

Então essa é minha dica de série, se vocês já conhecem deixem aqui um comentário sobre e se não conhecem, assistam e me contem o que acharam.

Beijinhos e até à próxima!

Um comentário:

  1. Morro de vontade de assistir essa série, mas tenho medo de ela ser boba demais!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir