quinta-feira, 27 de julho de 2017

Minha Experiência Com Harry Potter

    Olá leitores, como estão?
   Hoje vim contar para vocês a minha experiência com o livro do bruxo mais famoso do mundo, Harry Potter. A maioria das pessoas da minha idade, cresceu como referência de leitura os livros do bruxinho. E apesar de eu ter levado muito tempo para ler o primeiro livro, não sou tão leiga no assunto, pois assisti a maioria dos filmes, sim, a maioria, pois não finalizei a saga. E esse ano, com vinte e sete anos de idade, resolvi me permitir conhecer a literatura.
     Sempre tive muito receio em ler livros de filmes que eu já vi, ainda mais, quando já vi o filme muitas e muitas vezes, como é neste caso, mas decidi deixar de lado esse pré-conceito de que a leitura não engataria, por conhecer bem a história, e li enfim Harry Potter e a Pedra Filosofal. Me surpreendi, pelos anos de experiências com o filme, não ter tirado toda a magia da leitura, e por ter me envolvido, apesar de ter demorado um pouco a concluir. Tive curiosidade, me envolvi com os personagens e tenho como objetivo literário, concluir todos os livros e em seguida os filmes.
     Por todo receio de início, só comprei o primeiro livro, o que me deixou ao final da leitura, com vontade de completar logo a compra de toda a saga.
     

     Nem sempre estamos preparados para iniciar uma leitura, tudo tem seu momento.

    Deixem um comentário, do livro que você teve medo de ler, porém quando leu superou suas expectativas.
       Até à próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário