domingo, 29 de outubro de 2017

ASSUSTADOR!!!!


  Chegada a semana do terror, eu precisava vir compartilhar a leitura mais horripilante que fiz. Minhas leituras assustadoras são bem escassas. Estou encaixando a minha história mais medonha, naquela em que tive pesadelos e me fez ter medos reais.
     Elizabeth Haynes conseguiu em "no escuro" arrepiar todos os meus cabelos em um thriller de tirar o fôlego. Consegui um envolvimento muito grande com os personagens e sofri com a protagonista todas as suas dores.

  Sinopse: Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele.

Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele.


Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela tornou-se uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começar a acreditar que ainda exista a chance de uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo.

Ousado e poderoso, convincente ao extremo em seu retrato da obsessão, No escuro é um thriller arrebatador.

      Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, beijinhos, e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Oi, Iza!
    Eu namorei esse livro por muito tempo em um sebo, porém fiquei com muito medo da leitura hahaha
    Eu não leio nem assisto nada de terror, porque acabo ficando dias sem dormir direito haha bem criança meeeesmo! Por isso, estou até um pouco feliz de que não comprei esse livro.
    Eu estaria louca até hoje haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir