quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Resenha: Louca Por Você


Titulo: Louca Por Você

Série: After Dark

Autora: A.C. Meyer

Editora: Universo dos Livros

Páginas: 208

Ano: 2014

Nota: 4/5 


Sinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?
.

 

Resenha: A primeira vez que vi o livro foi na casa de uma prima, olhei a capa e disse: Preciso desse livro. Dois meses depois ela me deu o livro e dois meses depois eu o li em 6 horas (com intervalos para comes e bebes, rs)

E o que eu achei? Fofo como a capa!  

“Ela fez uma bagunça completa dentro de mim, que, estranhamente, faz todo sentido do mundo.”

O livro conta sobre Julie e Daniel, os dois se conhecem desde criança, e quando Julie tem 14 anos, seus pais morrem em um acidente e ela passa a viver com a família de Daniel, aproximando mais os dois. A menina sempre foi apaixonada por ele, mas ele a enxerga como vê sua irmã Johanna, apenas uma irmã mais nova. Mas a garota nunca desistiu desse amor.

Assim que se forma na faculdade, Daniel e seus amigos viram sócios e abrem a boate After Dark. Julie que sempre amou cantar quer fazer apresentações lá, porem Daniel não admite que sua “irmãzinha” se exponha dessa maneira. Porém, um dia o vocalista da banda desiste das apresentações e com Daniel viajando, Rafe, um dos sócios, não vê outra solução a não ser deixar Julie cantar.

"Eu quero que todos os seus sonhos virem realidade, baby."

Ao assistir um vídeo da apresentação da banda com a cantora nova, Daniel fica completamente excitado, sem perceber que aquela é sua “irmãzinha”.

Ao voltar de viagem e se deparar com a situação, Daniel se transforma tomado por várias emoções e podemos acompanhar então toda a trama desse relacionamento.


Hoje então ficamos por aqui com essa resenha da literatura nacional, espero que gostem. Beijinhos e até à próxima!

2 comentários:

  1. Tive a mesma reação que a sua quando vi a capa! hahaha
    Mas fui procurar algumas opiniões e a maioria dizia que o livro não era bom então deixei a leitura de lado :/ Mas lendo a sua resenha tive a curiosidade despertada novamente e certamente vou dar uma chance para ele!

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom? Gostei de mais de sua resenha, apesar de não gostar muito de romances esse chamou minha atenção. Da próxima vez que for na livraria acho que compro ele!

    ResponderExcluir