segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

10 Dos Mais Vendidos Em 2015

     Olá leitores, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma listinha de dez livros que ficaram entre os mais vendidos do ano passado e junto deles deixarei meus comentários sobre a leitura, caso eu já tenha feito. Espero que gostem!

# A lista:

# O Pequeno Príncipe: Um dos livros mais vendidos no mundo, o pequeno príncipe encanta adultos, adolescentes e crianças. Uma história encantadora e emocionante, que deve ser lido por todos. Nota 5/5.

# Se Eu Ficar: Também uma história muito emocionante e verdadeira. Mia e Adam me encantaram do princípio ao fim. Vale muito apena ser lida, Nota 4/5.

# Cidades De Papel: Não li ainda, mas tenho vontade de conhecer a história que foi para os cinemas no ano passado. Você conhece? Conte-nos o que achou;

# Cinquenta Tons de Cinza: A história de Ana e Grey me envolveu muito, me prendeu de uma maneira forte e me causou grande ressaca literária. Amada por muitos e odiada por outros, CTDC também teve sua adaptação para as telonas no ano passado. Nota: 4/5.

# Irmão do Alemão: Livro escrito por Chico Buarque. Não li ainda. Se você conhece, deixe seu comentário.

# A Culpa É Das Estrelas: Muito emocionante. Também ganhou sua adaptação para os cinemas e ganhou muitos fãs. Nota: 3,8.

# Felicidade Roubada: O livro é do autor Augusto Cury, não li. Se você conhece, conte um pouco sobre nos comentários.

# Garota Exemplar: Ainda não li, mas está na minha lista do skoob, quem quiser me dar de presente, estou aceitando!

# A Menina Que Roubava Livros: Também estou aceitando! rs

# Para Sempre Alice: Também está na minha lista.

     Então, esses foram os dez livros que tirei da lista. Quais vocês já leram?
     Beijinhos e até à próxima!




Um comentário: