segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Leituras Finalizadas E Em Andamento

Olá leitores, tudo bom com vocês? Hoje vim trazer minhas leituras finalizadas e as que comecei em fevereiro. Foram apenas dois livros terminados e dois em andamento. Vamos a eles:

Finalizadas:
Para onde ela foi: Resenha aqui.
Louca por você: Resenha aqui.

Em andamento:
Nove plantas do desejo e a flor de estufa: A história começou tranquila, ficou interessante, mas agora na metade do livro ficou completamente chato. Mas ouvi dizer que o final é bem legal. Então continuo lendo para saber o desfecho.

O circo da noite: É um livro muito diferente de qualquer outro que eu já tenha lido. Por mais que o começo seja complicado, ele é muito interessante.


E vocês o que estão lendo e o que leram em fevereiro?
Beijinhos e até á próxima.



7 comentários:

  1. Sou louca para ler O Circo Mecânico. Espero que goste. Vou aguardar resenha por aqui.Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Dos livros citados só li "Para onde ela foi" que é um livro que gostei muito :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dos citados, não li nenhum, mas conheço todos e tenho vontade de ler "Louca por Você" e "O Circo Mecânico".
    Em fevereiro, eu li exatamente 6 livros e todos foram excelentes!
    Beijo,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa *.* Ainda está na fila de leitura, mas espero ler em breve rsrs

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Já li "Para onde ela foi" e quero muito ler "Louca por você", é bom? Já li várias resenhas positivas sobre ele.

    Estou seguindo seu blog. Caso goste do meu, poderia retribuir?

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Vi ali dois livros que ta na minha lista de leitura com Urgência kkkkk
    Louca por você me encantou a primeira vista! haha
    Bjoos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  7. Olá, Iza!

    Estou lendo A Garota que Você Deixou Para Trás, e estou amando! Comprei Se eu Ficar, pretendo ler no mês que vem.

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir