sexta-feira, 12 de maio de 2017

Filmes de MÃES!

     Olá leitores, a última postagem aqui no blog foi sobre livros para as mamães, hoje trago à vocês filmes que abordam relacionamento de mãe.
     Separei para vocês cinco filmes que vão do drama a comédia, espero que gostem!


1) Seria impossível falar desse tema sem mencionar o engraçadíssimo e nacional "Minha mãe é uma peça". O filme de Paulo Gustavo foi feito para toda a família, e é de chorar , mas de tanto rir. "Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado."


2) Se você é do tipo de pessoa que gosta de filmes para morrer de chorar , então "O quarto de Jack" é uma excelente pedida. Concorrendo a várias premiações no ano de 2016, o filme conta a estória de uma mãe que se encontra em meio um grande sofrimento, mas faz de tudo para salvar o filho. "Jack tem cinco anos de idade e não conhece nada do mundo, além do quarto onde nasceu e foi mantido em cativeiro ao lado de sua mãe."

3) E trazemos aqui em nossa lista mais uma comédia, estilo "sessão da tarde". 
"Uma sexta feira muito louca": "Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado"

4) E a comédia está marcando presença forte na nossa lista, e no item quarto está: "Perfeita é a mãe": "Amy tem um bom casamento e sucesso na carreira. Aparentemente, sua vida é perfeita. Porém, ela acaba se cansando das obrigações e do estresse do dia a dia, e, em companhia de três mulheres que vivem a mesma situação, vai em busca de sua liberdade."

5) Nossa última indicação é um filme com a ganhadora do Oscar 2017 Viola Davis e a cantora Jennifer Lopez. "Lila e Eve": "Após a morte sem sentido do seu filho, uma mãe desesperada conhece uma outra mãe na mesma situação em um grupo de apoio. Elas decidem unir forças para investigar e fazer justiça com as próprias mãos."




     E ai leitores, já assistiram algum desses ou ficaram interessado?
     Deixo-nos também as suas indicações!
     Até à próxima! 

Um comentário:

  1. Não lembro de ter visto Perfeita é a mãe, mas vi que tem no Netflix kk
    Minha mãe é uma peça sem dúvidas é o melhor filmeee <3
    Os outros não conheço, mas vou procurar pra ver, gostei das indicações.

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir