quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O que vou ler em 2016.

Olá leitores, falta um pouco mais de um mês para o ano acabar e com isso estou pensando nas leituras do ano que vem. Sim!
No mês passado fiz uma lista com os cinco livros que eu ainda leria esse ano, mas só li “Se eu ficar”, (que inclusive gostei bastante), porque ganhei outros livros de aniversário que me fizeram pular a lista.
Hoje vim trazer a lista dos cinco livros que vou ler em 2016. Nããão, esses eu não irei pular rs Segue a lista:

1)               Para onde ela foi – Gayle Forman

2)             Jogos Vorazes – Suzanne Collins (Pois é, nunca li)

3)             Louca por você – A. C. Meyer (Nacional uhul)

4)              Mocassins e All Stars – Clara Savelli (Outro Nacional uhul)



5)             Um Porto Seguro – Nicholas Sparks



Essa é minha listinha. E qual é a de vocês?
Beijinhos. Até à próxima!

3 comentários:

  1. Oi
    legal os livros que pretende ler em 2016, desses os únicos que não li foram Louca por você e Mocassins e All Stars
    e pretendo ler ainda em 2016 Louca por você.
    Um porte seguro, Jogos Vorazes e Para onde ela foi são muito legais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^

    Que livros legais! Só li Jogos Vorazes da lista, mas pretendo ler Louca por você.

    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, Gostei da lista!! desse ai só li Louca por você, e Um porto seguro também está na minha lista para ser lido em 2016.
    Beijos

    ResponderExcluir