terça-feira, 28 de julho de 2015

Primeiros Ídolos


        O assunto de hoje é sobre os ídolos que eu tive nos meus doze anos. 
    Durante a minha adolescência tive muitas paixões musicais. Mas os meus primeiros ídolos foram Sandy e Júnior. Eu era completamente apaixonada pelos dois. Queria ser como a Sandy e me casar com o Júnior. Ouvia o tempo todo as músicas, lia e relia as informações, via e revia as fotos. O tempo todo e tudo o que fazia tinha a ver com a dupla. Uma vez, por essa fissura, eu não queria fazer mais nada, como castigo minha mãe rasgou todas as minhas revistas e posteres, e eu chorei tanto, mas tanto, que adormeci. No dia seguinte, todas as fotos e posteres estavam sobre a cama colados com duréx. (Depois eu fiquei até com pena da minha mãe por ter colado cada pedacinho. rs)  
    Eu nunca fui no show deles, antes minha mãe não me levava e depois eu não tive mais vontade. 
    Os irmão hoje em dia não cantam mais juntos.  Cada um tem o seu projeto e a sua carreira.
    Até hoje eu ouço as músicas da dupla. 
    
   Vou deixar aqui uma listinha com dez musicas da dupla que eu mais gosto e que vale muito a pena ouvir. Vamos a elas: 


 
Quando você passa (Turu Turu)  
  Você pra sempre
  Não ter 
  O amor faz
  Com você
  Desperdiçou
  A estrela que mais brilhar
  Love never fails
  Inesquecível
  No fundo do meu coração 

  
  E quem foi o primeiro ídolo de vocês? 

  Beijinhos, até o próximo assunto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário