domingo, 29 de março de 2015

Projeto Mais Leitura + Novidade!

      Olá leitores do Estante de Livro, como vocês estão? Espero que estejam todos ótimos. Hoje vim mostrar pra vocês umas aquisições que valeram super a pena. O "Projeto Mais Leitura" é um espaço que fica em alguns Shoppings aqui no Rio de Janeiro, não sei se tem em outros lugares, e que vendem livros novos por um precinho muito muito camarada, entre 2 e 3 reais, isso mesmo 2 e 3 reais!

       O primeiro é esse livro, que confesso que o que mais me chamou a atenção foi essa capa super fofa. 
       Gente Famosa é o livro da autora Cláudia Pattison, que conta as aventuras e desventuras de Ruby Lake, uma reporter de celebridades. O livro contém 332 páginas e é da Editora Record.
         Sinopse: Ruby Lake é reporter especial da maior revista britânica de celebridades. Ela é convidada para as melhores festas da cidade, entrevista os grandes astros do cinema, da televisão e da música, e sabe de todas as fofocas de bastidores. O que poderia ser o emprego dos sonhos de muitas pessoas, para ela já está se tonando um pesadelo. Toda a futilidade e falsidade desse mundo está cansando Ruby, mas ela é especialista em se sair bem das situações com todo o humor e inteligência.
       Enquanto enfrenta o cotidiano de glamour e estresse de seu trabalho, Ruby ainda tem que administrar a sua vida pessoal, que não é menos tumultuada. Além dos romances e da vida social intensa com amigos muito divertidos, dela vai ter que lhe dar com um admirador secreto bastante insistente. Um homem misterioso e realmente obcecado por seu objeto de desejo, que vai intrigar a jornalista ao enviar presentes muito estranhos... 






       Falando com um anjo, conta com 12 contos especiais, de 12 autores contemporâneos. 
       Nick Hornby, Dave Eggers, Melissa Bank, Giles Smith, Roddy Doyle, Irvine Welsh, Zadie Smith, Colin Firth, Helen Fielding, Robert Harris, Patrick Marber e John O'Farrell. Em doze contos, um belo panorama da literatura contemporânea, permeado de drama, humor, poesia e crítica social.
            O livro conta com 270 páginas e é da Editora Rocco.






      
       A morte é um número par, é um livro do autor Alan Luxardo , consta 191 páginas e é da Editora Rocco.
       Sinópse: Filhas de um influente diplomata, Eduarda e Renata desaparecem no Rio de Janeiro. Traições, amizades duvidosas e pressões políticas cercam o ocorrido. Encarregado de desvendar o mistério por trás desse caso desafiador, está o implacável delegado Barone, tão astuto quanto sedutor. Conseguirá Barone solucionar o enigmático desaparecimento?





       Então é isso queridos leitores, e a novidade é que depois do nosso sorteio que está rolando no nosso instagram em parceria com o autor Rodrigo Kilzer, iremos sortear um exemplar do livro "A morte é um número par". Fiquem ligados aqui no instagram! Beijos

Um comentário: