domingo, 15 de março de 2015

TAG: 10 Perguntas Literárias.

      Olá galera do Estante de Livros, hoje eu estou trazendo para o blog uma tag literária criada pela Ana Vitorino do blog Como Respira.

1) Qual a capa mais bonita da sua estante?




Por enquanto a capa mais bonita que eu tenho na minha estante é essa lindeza "As crônicas de Nárnia" do C. S. Lewis. Esse livro é um presente de um amigo que eu amo, e eu ainda não li, mas quando ler conto tudo!




2) Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria?





Por enquanto, quem eu gostaria de trazer para a realidade é o Tobias ou Quatro da trilogia "Divergente". Ele é bonito, protetor e divergente rs 






3) Se pudesse entrevistar um autor, quem seria?






O meu queridinho Nicholas Sparks <3







4) Um livro que não seras de novo? Porque?




Não leria de novo "Toda sua" da série Crossfire, porque achei a história meio surreal, E fiquei um pouco assustada com os acontecimentos. 







5) Um casal?





Landon & Jamie de "Um amor pra recordar".








7) Dois vilões. (Podendo ser dois vilões que goste ou dois vilões que não goste).


Vou escolher um de cada. Um vilão que eu odeio é a Jeanine de "Divergente" e um vilão que eu adoro é o Draco Malfoy de "Harry Potter."


8) Um personagem que matarias ou tiravas do filme?

O Eric de "Divergente" , que vontade de matar esse cara.



9) Se pudesse viver em um livro, qual seria?





Eu gostaria de viver em "Divergente" , mas para mudar um pouco , eu viveria em "A seleção."








10) O maior e o menor livro (em termos de páginas):

O maior livro é "As crônicas de Nárnia" com 751 páginas.
E o menor é "O pequeno príncipe" com 96 páginas.


Essas são as minhas respostas, e quais são as de vocês? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário