quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

10 LIVROS para 2017!

   Olá leitores, hoje vim trazer os dez livros que estão na minha lista para o próximo ano. 
   Esse ano de 2016 eu comprei e ganhei bastante livro, estou com uma lista imensa para ler, por isso ano que vem pretendo ler o máximo de livros que tenho na estante e comprar o menor número possível de novos. 

   Vamos à lista:

# Caixa de Pássaros - Josh Malerman
A última dança de Chaplin - Fabio Stassi 
# Mentirosos - E Lockhart
No meio do caminho tinha um amor - Matheus Rocha
Antes de partir - Colleen Oakley
A cidade dos etéreos - Ransom Riggs
Orgulho e Preconceito - Jane Austen
Nós - David Nicholls
Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick
Procura-se um marido - Carina Rissi


   Se vocês já leram algum desses livros, deixem suas opiniões (SEM SPOILERS) e mandem suas listinhas para eu conhecer.

   Beijinhos e até à próxima!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário