sábado, 16 de julho de 2016

Descontos, quem não gosta?

Olá leitores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de algo que me interessa e muito, LIVROS EM DESCONTO. Quem é que não ama quando aquele livro que a gente tanto quer está com um super desconto?

Graças a essas promoções estou conseguindo aumentar a minha estante por um preço camarada. Essa semana as Lojas Americanas física, estava com um super desconto de 50% nos livros, e eu puder adquirir dois livros da minha lista por R$27,90.



Dois livros muito desejados pelo preço de um.
Na semana passada, foi um desconto mais incrível ainda, conseguir um livro tão caprichado da Darkside por um precinho é MARAVILHOSO. E simplesmente, The Kiss Of Deception estava R$19,90, um livro que costuma estar pelo preço de R$49,90, é pra deixar qualquer leitor FELICÍSSIMO

E você já teve um super achado? 
Por hoje é só, até à próxima. Beijinhos!


2 comentários:

  1. Olá!!
    Nossa, The Kiss Of Deception estava quase de graça! Normalmente ele é sempre tão carinho :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir