sexta-feira, 27 de maio de 2016

Filmes para o final de semana.

   Olá leitores. Estava mega sumida aqui, mas la no insta tem post direto. Ainda estou sem computador, por isso o sumiço. Mas em breve estarei de volta aqui firme e forte. Então vamos a postagem de hoje?   Hoje é sexta e tenho dois filmes de dica para vocês assistirem no final de semana e depois me contarem o que acharam.   O primeiro filme é estrelado por Johnny Depp, vocês acreditam que o único filme que eu vi na vida desse homem foi Edward mãos de tesoura? Que ser sou eu

 
  E a primeira dica de hoje é: A Janela Secreta - Stephen King

Mort Rainey (Johnny Depp) é um escritor bem sucedido de livros comerciais que está em crise, enfrentando um conflito pessoal após o fim de seu casamento e da separação com sua esposa adúltera, Amy (Maria Bello) após tê-la flagrado com Ted (Timothy Hutton). Mort então decide se isolar em uma cabana à beira do lago Tashmore, em busca de tranquilidade. Não conseguindo escrever nada novo, sofrendo um embaraço criativo por causa da sua separação traumática com Amy, aproveitando o tempo para descansar. Para complicação da circunstância, a aparente tranquilidade da cabana desaparece quando um místico homem, John Shoother (John Turturro), vindo de Mississipi, aparece inesperadamente e começa a atormentá-lo dizendo que Rainey se favoreceu do plágio de um de seus melhores contos que tinha escrito diversos anos antes de 1997, e que exclusivamente o final foi modificado. Diante disso, o curioso homem agora está exigindo uma reparação pública e indenização ou uma prova concreta do contrário num breve período de apenas três dias, pressionando de forma invasiva o escritor e demonstrando também possuir sinais de ser um sujeito mentalmente alterado e ameaçador.

 E a segunda dica de hoje é: 
De Volta Ao Jogo 

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade
de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.   
   




Dois filmes com excelentes atores. Se você já viu, deixe um comentário para que outros possam conhecer um pouco mais. Deixe também a sua dica de filme para o meu final de semana.    
Aproveitem! Espero que gostem.
   Beijinhos e até à próxima!

Um comentário:

  1. Olá!!
    Não assisti nenhum ainda, mas o "De Volta ao Jogo" me chamou atenção. A história parece ser muito envolvente (espero não chorar), haha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir